o que você precisa saber para contratar...

Passo Um
Ouvimos e buscamos entender as suas necessidades de forma a estabelecer objetivos e metas.

Passo Dois
Diagnosticada as necessidades do cliente, iniciamos o projeto de acordo com o perfil de serviço. Firmamos compromisso com base legal.

Passo Três
Vamos para o campo e produzimos o conhecimento para haver resultado.

Passo Quatro
Entregamos o resultado e continuamos juntos em parceria com assistência técnica e suporte.
NOSSOS sErviços
SAIBA QUAL TIPO DE LEVANTAMENTO DEFINE MELHOR A SUA NECESSIDADE.
ÁREA e POSIÇÃO V e H
Consiste em posicionar pontos sob coordenadas ou distância e ângulo com referência a um ponto de partida pré determinado. Durante a execução de uma obra de fundação, é necessário realizar o serviço de posicionamento dos eixos da estrutura.
Através do posionamento de um aparelho eletro-óptico é possível identificar áreas, distâncias, perimetros e volumes.
Levantamentos Plani Altimétricos são indicados para identificar dentro de uma região, qual a sua área, seu ângulos internos/externos, sua posição geográfica, posição dos vértices e as oscilações de altura (cotas).
Difinimos como a leitura de cotas e seu transporte para locais ou pontos em que é necessário realizar a identificação da distância vertical em relação ao ponto anterior.
Pode ser melhor compreendido como sendo o registro em um mapa de elementos presentes dentro de uma região. Podem ser casas, postes de iluminação, elementos de drenagem. Esses elementos são identificados e tem suas posições inseridas em um planta técnica.
ALINHAMENTO DE EIXOS
Serviços de acompanhamento de um ou mais pontos, para a observação de deslocamentos estruturais.
Consiste em realizar a leitura continua de um ou mais pontos pré determinados em uma estrutura e medir seus deslocamentos em relação aos seus eixos de referência.
Para equipamentos mecanicos e estruturas metálicas que necessitam ter sua posição de trabalho observada por sensores refletivos de maxima precisão.
Consiste em determinar as posições em relação a um ponto coordenado de origem. .
Consiste em posicionar cada componente ou sensor que produz informação única sobre a sua própria posição em relação a outros sensores e centro de referência para todos os sensores.